Duologia Safira de Prata & Extras

Safira de Prata

IMG-20200304-WA0081.jpg
clique na imagem para
ADQUIRIR SEU LIVRO

Tudo que Safira Erklare deseja é deixar seu passado em sua vila pacata para trás, mas a jovem acaba tendo seu mundo virado de ponta cabeça depois de uma noite que habitará seus pesadelos pelo resto da sua existência.
Ela agora é uma licantropa: uma criatura com a capacidade de se transformar em um lobo, e precisa se adequar ao seu novo lar, uma alcateia cheia de feras territoriais.

No entanto, a garota aparentemente é uma loba submissa que não se transforma — fraca, mansa e descartável, ela se tornará uma presa fácil para a matilha de bestas rivais caso não aprenda a cuidar de si mesma.
Sua única opção é treinar com Howl Vowen, o capitão da guarda de sua alcateia, primogênito e herdeiro do alfa. O rapaz é rude, inexpressivo e tão caloroso quanto um pedaço de pedra, mas Safira se vê obrigada a colaborar com ele quando os dois descobrem que um lobo desleal vem passando informações cruciais sobre a alcateia para o inimigo.
Em meio a uma teia de ameaças, intrigas e conflitos internos, ambos terão de aprender a trabalhar juntos antes que seja tarde demais, ou poderão pôr tudo a perder — seja perder o que começaram a sentir um pelo outro ou perder inúmeras vidas inocentes num massacre que vem durando há décadas.


AVISO: este livro possui conteúdo sensível para menores de dezoito anos, incluindo cenas gráficas de cunho sexual, abusos, violência e morte.

Diamante Dourado

WhatsApp Image 2020-09-16 at 19.49.18.jp
clique na imagem para
ADQUIRIR SEU LIVRO

Depois dos eventos angustiantes que colocaram a vida de Howl e Safira em risco, a matilha inteira está em alerta devido aos potenciais conflitos que ameaçam a todos ali. A alcateia lupina parece estar mais audaciosa do que nunca, e o coven nortenho se prepara para uma investida.
Mais cedo ou mais tarde, essa guerra terá um fim.
Porém, antes mesmo que Safira possa se recuperar dos traumas, uma nova cadeia de acontecimentos se desenrola e põe todas as suas convicções à prova. Como Lunar e futura soberana da alcateia, a garota vai descobrir que agir de acordo com o que esperam dela não será fácil, muito menos agradável.

Howl, por sua vez, está frustrado e preocupado. Ele não conseguiu proteger sua companheira quando mais precisou e ainda foi obrigado a deixar o lobo traidor escapar. Agora, o rapaz terá de aprender a conviver com as consequências dos seus atos e está determinado a fazer tudo pelo bem de Safira e da matilha, mesmo que isso signifique quebrar algumas regras, coisa que o Diamante nunca foi inclinado a fazer.

No entanto, já está mais do que claro que a rixa com a matilha rival de lupinos clama por sangue e por um desfecho. Antes que a oportunidade seja perdida, cabe a Howl e Safira a decisão de terminar ou não essa batalha com as novas peças que foram adicionadas ao tabuleiro.

A única pergunta a se fazer é: o jogo traiçoeiro entre as alcateias inimigas acabará numa possível trégua...

Ou numa carnificina cruel?

AVISO: este livro possui conteúdo sensível para menores de dezoito anos, incluindo cenas gráficas de cunho sexual, abusos, violência e morte.

Joias da Alcateia - Mykaela

Capas Duologia Sdp.jpg
clique na imagem para
ADQUIRIR SEU LIVRO

Mykaela Skies é uma vagabunda fria e prepotente.
Ela tem plena consciência disso e está muito confortável com esse fato, obrigada, pois essa foi a única forma que encontrou de conviver numa alcateia que não confiava nela. Desde sua infância violenta à morte de quase todos os seus parentes, a garota e seu irmão tiveram de crescer com traumas que mudaram suas personalidades de forma drástica. Ela se tornou uma licantropa implacável e orgulhosa... Já seu irmão, Eiko, terminou arrogante, manipulador, com ganância demais e escrúpulos de menos.
Reconstruindo a própria reputação para escapar do rótulo de “irmã do traidor”, Mykaela agora terá de aprender a interagir amistosamente com seus piores inimigos, as bestas-feras que por décadas massacraram seu povo. Para não colocar em risco o tratado de paz pelo qual os líderes da sua matilha tanto lutaram, ela precisará controlar o temperamento e a língua afiada antes que suas atitudes ameacem a frágil trégua... Ela só não esperava que Hassam Imanur fosse aquele a lhe ajudar nessa empreitada.
Com seu tamanho descomunal, cicatrizes grotescas e sorriso selvagem, o lupino nomeado Carcaças é o terceiro em comando na própria matilha e também é a fonte de todos os tormentos de Mykaela. Para quem achava que o sujeito não passava de um brutamontes, a garota descobrirá que há muito mais para se ver em Hassam — e é quando uma interação cínica se desenvolve numa tensão ardente que coloca ambos de joelhos.
Mykaela sabe lidar com o lupino entre os lençóis, mas com certeza não sabe lidar com os sentimentos que lhe assolam quando estão fora deles. Suas diferenças são gritantes no mínimo e seus temperamentos explosivos no máximo. Não há como evitá-lo, mas também não há como negar a si mesma.... E, antes que perca uma das poucas coisas boas que já lhe ocorreram, a licantropa terá de enfrentar suas partes mais detestáveis e escolher entre as próprias ambições e a própria felicidade.


OBS.: este é um spin-off da duologia Safira de Prata, e é recomendável que seja lido após completos os dois volumes principais.

CAPAS SS.png

Abandonadas pela esperança. 
Acolhidas pelo desespero.
Marcadas pela escuridão.

Confira o Book Trailer do 2° livro